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5.4. Como Transferir Conversas

 

É comum os novos usuários da Evolvy questionarem: “Como transferir conversas?”

Isso se dá porque geralmente as empresas possuem mais de um departamento e a solicitação do cliente em migrar seu atendimento de um setor a outro precisa ser validada. E mais: ele deseja que a ação seja feita de forma ágil e dinâmica.

Pois temos uma ótima notícia para você e sua equipe: transferir um bate-papo entre agentes e departamentos via plataforma da Evolvy é fácil e prático.

Vamos explicar o passo a passo agora!

 

A primeira ação é você saber onde se encontram as suas interações com os clientes.

Conforme imagem abaixo, siga as orientações:

Clique em ‘Conversas’ (01), depois em ‘Todas as conversas’ (02.

Agora clique em ‘Todos’ (03).

Repare que, no nosso caso aqui, apareceu uma conversa como exemplo: Autenticador WhatsApp. Entretanto, para você e sua equipe aparecerão os bate-papos em aberto com os clientes. É só clicar na conversa que deseja transferir.

Note que, ao fazer tal comando, no canto direito da tela surgirá quatro opções com o sinal de ‘+’ ao lado. São elas: ‘Ações de conversa’, ‘Informações de conversa’, ‘Atributos do contato’ e ‘Conversas anteriores’.

Clique em ‘Ações de conversa’ (04).

Um pequeno modal será aberto no mesmo canto (Veja na próxima imagem).

Em ‘Agente atribuído’, clique dentro do retângulo, onde há uma setinha apontando para baixo.

Pronto! É só ir em ‘Selecionar agora’, buscar o agente para quem deseja transferir a conversa e clicar sobre o nome. O bate-papo será atribuído a ele logo em seguida.

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