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3.9. Barra de Comando

 

A Barra de Comando da Evolvy foi elaborada com o intuito de ajudar você e toda a equipe de atendimento na navegação pelo painel da própria plataforma. Isso otimiza todo o fluxo de trabalho através de uma nova série de comandos, e via único atalho:

⌘ + K no macOS

Ctrl + k no Windows e Linux

E olha que bacana: de qualquer lugar no painel da Evolvy!

É possível migrar para Resumo de Relatórios (dentre outros relatórios), Configurações do Perfil (dentre outras configurações), Painel de Conversação e de Contatos,  Notificações, ou seja, é possível ir diretamente para o local que precisa.

Você e sua equipe também podem executar ações que envolvam economia de tempo nas mais variadas conversas, como: Resolver, Adiar, Transcrição de E-mail, Atribuir Agente, etc. E tudo isso sem sair do teclado.

É só rolar a barra ao lado direito do modal para descer e encontrar as outras opções que deseja!

Veja abaixo:

 

Abrindo a Barra de Comando

Como já mencionamos, você consegue realizar a abertura do modal da Barra de Comando via seguinte atalhos de teclado:

Windows e Linux: Ctrl+k

Mac: Cmd+k

 

Navegação Rápida

Via Barra de Comando, você e sua equipe têm a possibilidade de navegar de forma ágil, indo para a área de Relatórios, Configurações, dentre outros.

É tudo muito simples! Você pode selecionar a página que deseja navegar e pressiona ENTER para ir diretamente para lá.

Repare que na imagem abaixo foi digitado ‘Contatos’ e apareceu imediatamente a barra ‘Painel de Contatos’

Ao clicar no ‘ENTER’ do computador, o sistema já direcionou o comando da tela para ‘Contato’. Veja:

 

Navegações rápidas disponíveis·

Geral

– Painel de Conversação

– Painel de Contatos·

Relatórios

– Resumo de Relatórios

– Relatórios das Conversas

– Relatórios do Agente

– Relatórios de Rótulos

– Relatórios da Caixa de Entrada

– Relatórios da Equipe·

Configurações

– Configurações do Agente

– Configurações de Equipe

– Configurações da Caixa de Entrada

– Configurações do Rótulo

– Configurações de Resposta Pronta

– Configurações do Aplicativo

– Configurações da Conta

– Configurações do Perfil

– Notificações

 

Ações de conversa

A Barra de Comando foi idealizada para entender de qual lugar você está no painel da Evolvy, sugerindo de forma inteligente os comandos que o irão ajudar numa maior produtividade e agilidade.

Você e sua equipe podem executar ações em conversas como Resolver, Adiar, Transcrição de E-mail, Atribuir Agente, dentre outros, e tudo sem sair do teclado.

Os comandos sugeridos também estarão em conformidade e cientes do status da conversa. Exemplo: caso uma conversa seja encerrada, o comando irá sugerir que você a reabra.

 

Comandos disponíveis·

Conversas

– Reabrir conversa

– Silenciar conversa

– Enviar uma transcrição por e-mail

– Atribuir um agente

– Atribuir uma equipe

– Adicionar etiqueta à conversa

– Adiar a conversa·

Geral

– Ir para Painel de Conversação

– Ir para Painel de Contatos·

Relatórios

– Ir para Resumo de Relatórios

– Ir para Relatórios das Conversas

– Ir para Relatório do Agente

– Ir para Relatório de Rótulos

– Ir para Relatórios da Caixa de Entrada

– Ir para Relatórios da Equipe·

Configurações

– Ir para Configurações do Agente

– Ir para as Configurações de Equipe

– Ir para as Configurações da Caixa de Entrada

– Ir para as Configurações do Rótulo

– Ir para as Configurações de Resposta Pronta

– Vá para as Configurações do Aplicativo

– Ir para as Configurações da Conta

– Ir para as Configurações do Perfil

– Ir para Notificações

 

Atribuindo um agente

Para atribuir um agente, siga os passos abaixo:

1)         Abra a Barra de Comando

2)         Pesquise por Agente

3)         Escolha uma das opções: ‘Ir para Relatórios do Agente’ ou ir para ‘Configurações do Agente’ e pressione ENTER:

4)         Agora, selecione o Agente ao qual deseja atribuir a conversa


Da mesma forma, você também pode atribuir um rótulo de equipe à conversa.

 

Sumário