Como podemos ajudar?
< Todos os Tópicos
Imprimir

4.3. Aplicativos de Painel

 

Na plataforma da Evolvy há uma diretriz denominada ‘Aplicativos de Painel’, onde contamos com a configuração do Dialogflow pronta para direcionamentos de textos automáticos.

Este aplicativo permite que você e sua equipe criem mensagens automatizadas na janela de conversa. Dessa forma, há como deixar o bot enviar perguntas ao cliente antes de entregar o comando a um agente que faz o atendimento.

Vamos configurar?

Na tela inicial da Evolvy, clique em ‘Configurações’:

Agora, conforme tela abaixo, clique em ‘Aplicações’:

Você será direcionado(a) para a tela abaixo. Clique no botão azul ‘Configurar’:

Uma nota tela será aberta. Clique no botão verde ‘Adicionar um novo hook’. Ele se encontra no canto superior direito, conforme imagem abaixo:

Um modal será exibido. Nele, você e sua equipe podem inserir o ID do fluxo de diálogo e o arquivo de chave que já foi registrado. Vocês também selecionam a Caixa de Entrada. Veja:

Segue abaixo uma tabelinha pra que você entenda melhor essa interação:

Nome do Campo Valor Observações
ID – Projeto do Dialogflow Dê um nome para seu projeto.  
Arquivo de Chave – Projeto do Dialogflow Dê o nome do arquivo de chave.  
Selecione Caixa de Entrada Seleciona a Caixa de Entrada na lista suspensa à qual deseja associar este projeto Por exemplo: Selecione a Caixa de Entrada ‘Documentação do Usuário’
Sumário