Como podemos ajudar?
< Todos os Tópicos
Imprimir

2.5. Integrar Website Chat

Vá em ‘Configurações’, depois em ‘Caixas de Entrada’. Clique no botão verde ‘Adicionar Caixa de Entrada’.

Conforme imagem abaixo, clique no item ‘Website’.

Note na próxima tela os dados a preencher. Inclua o nome do site e logo abaixo o domínio (URL).

Escolha uma cor do Widget que tenha a ver com a sua marca.

No campo ‘Seja bem-vindo’, opte por uma palavra que queira como saudação. ‘Olá’, ‘Oi’, ‘Bom dia’, etc.

No campo ‘Bem-vindo, saudação’, inclua uma frase de impacto, que possa aproximar sua empresa do cliente. Exemplo: ‘Somos a empresa X e estamos aqui para lhe ajudar.’

Em seguida, ative a saudação do canal.

Por último, clique no botão azul ‘Criar Caixa de Entrada’.

O próximo passo é adicionar os colaboradores em ‘Adicionar Agentes’. Essas pessoas poderão interagir com as mensagens que chegarão através do site da empresa.

Observação: mesmo que você seja ‘Administrador’, adicione-se como ‘Agente’ para poder visualizar a Caixa de Entrada.

Agora é só finalizar.

Pronto! Seu Website está integrado à Evolvy. Porém, faltam duas ações:

– Adicione o widget ao seu site.

– Copie e cole o snippet de código mostrado na página em seu site.

Agora você já pode oferecer suporte aos seus clientes!

 

 

 

 

Sumário