-
Implementação
-
Canais de Atendimento
-
Funcionalidades
- 3.1. Respostas Predefinidas/ Atalhos de Conversas
- 3.10. Suporte Multilíngue
- 3.11. Relatórios
- 3.12. Filtros de Atendimento e Conversas
- 3.13. Automações
- 3.2. Atributos Personalizados
- 3.3. Pesquisa de Satisfação
- 3.4. Contatos
- 3.5. Distribuição de Contatos
- 3.6. Pastas
- 3.7. Atalhos do Teclado
- 3.8. Marcadores de Contato
- 3.9. Barra de Comando
- Adicionar Vários Participantes em uma Mensagem
- Ativar Agente Fixo para Contatos
- Como criar e utilizar as Macros
- Como Reiniciar a Conexão
- Importação de Contatos na Evolvy
- Mostrar tudo (3) Esconder tudo
-
Configurações Avançadas
-
Problemas e Soluções
-
Como Falar com o Suporte
-
Chatbot com Dialogflow
-
API Oficial
- 8.1. Criação e Verificação do seu Gerenciador de Negócios
- 8.2. Criando a sua API Oficial e Integrando na Evolvy
- 8.3. Como Converter o WhatsApp API para o Aplicativo do WhatsApp Business
- Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
- Erro: A opção de conversas não está disponível com a API de nuvem do WhatsApp hospedada pela Meta
-
Cenários de Configuração
-
Integração OpenAI
-
Integração Google Translation
-
Disparador de WhatsApp
- Principal
- Implementação
- 1.3. Crie as suas filas
1.3. Crie as suas filas
Para criar as suas ‘filas’, ou seja, os departamentos que irão interagir com os clientes, o primeiro passo é clicar em ‘Times’, conforme imagem abaixo. Note que no canto direito superior da tela aparecerá o botão verde com os dizeres ‘Criar nova equipe’.
Agora clique no botão verde e aparecerá a tela abaixo.
Preencha com o nome do departamento, como por exemplo Financeiro, Administrativo, Comercial, etc.
Em seguida, faça uma breve descrição sobre esse setor da empresa.
Por fim, crie uma mensagem de direcionamento, ou seja, um texto que chegará até o cliente logo após ele selecionar o departamento em questão.
Feito isso, é só clicar em ‘Criar novo departamento’.
Na sua tela aparecerá o departamento criado.
Agora vá em ‘Editar equipe’, conforme abaixo:
Clique em ‘Atualizar equipe’. Aparecerá a tela abaixo:
Selecione os funcionários que participarão desse departamento e clique em ‘Atualizar agentes no departamento’.
Repita esse passo a passo para cadastrar todos os seus departamentos.
Pronto, agora é só clicar em ‘Finalizar’. O departamento estará pronto!