Como podemos ajudar?
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- 3.1. Respostas Predefinidas/ Atalhos de Conversas
- 3.10. Suporte Multilíngue
- 3.11. Relatórios
- 3.12. Filtros de Atendimento e Conversas
- 3.13. Automações
- 3.2. Atributos Personalizados
- 3.3. Pesquisa de Satisfação
- 3.4. Contatos
- 3.5. Distribuição de Contatos
- 3.6. Pastas
- 3.7. Atalhos do Teclado
- 3.8. Marcadores de Contato
- 3.9. Barra de Comando
- Adicionar Vários Participantes em uma Mensagem
- Ativar Agente Fixo para Contatos
- Como criar e utilizar as Macros
- Como Reiniciar a Conexão
- Importação de Contatos na Evolvy
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- 8.1. Criação e Verificação do seu Gerenciador de Negócios
- 8.2. Criando a sua API Oficial e Integrando na Evolvy
- 8.3. Como Converter o WhatsApp API para o Aplicativo do WhatsApp Business
- Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
- Erro: A opção de conversas não está disponível com a API de nuvem do WhatsApp hospedada pela Meta
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- 1.2. Cadastre seus Usuários
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1.2. Cadastre seus Usuários
Na página principal, vá até o canto inferior esquerdo, onde, passando o mouse (conforme foto abaixo) você consegue ler “configurações” em negrito. Clique!
Na página seguinte, repare que no canto superior direito da tela há, na cor verde, o botão “Adicionar Agente”. Clique nele!
Conforme tela abaixo, é só incluir o nome do usuário, escolher se ele é ‘agente’ ou ‘administrador’, colocar o e-mail do membro da equipe e clicar no botão azul ‘Adicionar Agente’.
Pronto! O usuário receberá em seu e-mail as ‘Instruções de Confirmação’ para criar a senha e acessar o sistema.
Repita esse processo para todos os seus usuários.
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