-
Implementação
-
Canais de Atendimento
-
Funcionalidades
- 3.1. Respostas Predefinidas/ Atalhos de Conversas
- 3.10. Suporte Multilíngue
- 3.11. Relatórios
- 3.12. Filtros de Atendimento e Conversas
- 3.13. Automações
- 3.2. Atributos Personalizados
- 3.3. Pesquisa de Satisfação
- 3.4. Contatos
- 3.5. Distribuição de Contatos
- 3.6. Pastas
- 3.7. Atalhos do Teclado
- 3.8. Marcadores de Contato
- 3.9. Barra de Comando
- Adicionar Vários Participantes em uma Mensagem
- Ativar Agente Fixo para Contatos
- Como criar e utilizar as Macros
- Como Reiniciar a Conexão
- Importação de Contatos na Evolvy
- Mostrar tudo (3) Esconder tudo
-
Configurações Avançadas
-
Problemas e Soluções
-
Como Falar com o Suporte
-
Chatbot com Dialogflow
-
API Oficial
- 8.1. Criação e Verificação do seu Gerenciador de Negócios
- 8.2. Criando a sua API Oficial e Integrando na Evolvy
- 8.3. Como Converter o WhatsApp API para o Aplicativo do WhatsApp Business
- Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
- Erro: A opção de conversas não está disponível com a API de nuvem do WhatsApp hospedada pela Meta
-
Cenários de Configuração
-
Integração OpenAI
-
Integração Google Translation
-
Disparador de WhatsApp
- Principal
- Implementação
- 1.4. Conecte seu WhatsApp
1.4. Conecte seu WhatsApp
No canto esquerdo da sua tela (conforme a imagem que aparece abaixo), clique em ‘Configurações’ (01) e logo em seguida em ‘Caixas de Entrada’ (02):
Você será direcionado(a) para a tela de ‘Caixas de Entrada’, onde há um ícone pequeno em formato de QR Code.
Repare que, ao passar a seta do mouse sobre o ícone, surgirá os dizeres ‘Qr Code’ num pequeno retângulo em negrito.
Clique nesse ícone!
Abrirá uma tela com um modal contendo o QR Code para ser lido. Veja:
Entre no seu WhatsApp pelo celular e direcione o aparelho para a leitura. É o mesmo procedimento que você utiliza pra conectar seu Web WhatsApp.
Observação: antes de iniciar o vínculo entre os softwares (WhatsApp e Evolvy), não se esqueça de remover do próprio aparelho (celular) as outras conexões existentes e antigas. Após a remoção, aponte o celular na direção do QR Code para devida leitura.
Caso a conexão caia, é só realizar os mesmos passos deste procedimento.
Pronto!
Seu WhatsApp está conectado ao sistema Evolvy. É só iniciar as conversas com os clientes!