-
Implementação
-
Canais de Atendimento
-
Funcionalidades
- 3.1. Respostas Predefinidas/ Atalhos de Conversas
- 3.10. Suporte Multilíngue
- 3.11. Relatórios
- 3.12. Filtros de Atendimento e Conversas
- 3.13. Automações
- 3.2. Atributos Personalizados
- 3.3. Pesquisa de Satisfação
- 3.4. Contatos
- 3.5. Distribuição de Contatos
- 3.6. Pastas
- 3.7. Atalhos do Teclado
- 3.8. Marcadores de Contato
- 3.9. Barra de Comando
- Adicionar Vários Participantes em uma Mensagem
- Ativar Agente Fixo para Contatos
- Como criar e utilizar as Macros
- Como Reiniciar a Conexão
- Importação de Contatos na Evolvy
- Mostrar tudo (3) Esconder tudo
-
Configurações Avançadas
-
Problemas e Soluções
-
Como Falar com o Suporte
-
Chatbot com Dialogflow
-
API Oficial
- 8.1. Criação e Verificação do seu Gerenciador de Negócios
- 8.2. Criando a sua API Oficial e Integrando na Evolvy
- 8.3. Como Converter o WhatsApp API para o Aplicativo do WhatsApp Business
- Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
- Erro: A opção de conversas não está disponível com a API de nuvem do WhatsApp hospedada pela Meta
-
Cenários de Configuração
-
Integração OpenAI
-
Integração Google Translation
-
Disparador de WhatsApp
- Principal
- Chatbot com Dialogflow
- 7.2. Como criar uma conta no Dialogflow?
7.2. Como criar uma conta no Dialogflow?
A plataforma de desenvolvimento do Dialogflow é 100% online. Para criar e gerenciar os seus chatbots siga os passos a seguir:
1. Acesse o link https://dialogflow.cloud.google.com/ e faça login com sua conta Google, conforme print abaixo:
2. Após logar com a sua conta Google, você precisa criar o seu agente de chatbot, clicando no botão “creat agent” conforme print adiante:
3. Depois de clicar em “creat agent”, você precisa fazer as configurações básicas do chatbot que será criado:
Agent Name: é o nome do seu chatbot;
Default language: é o idioma do seu chatbot, que será usado no processo de aprendizado da máquina de seu chatbot.
Após isso, clique em “creat” e aguarde o Dialogflow preparar o seu ambiente de trabalho, conforme o print abaixo:
Agora o seu agente de chatbot do Dialogflow já está pronto para ser configurado. Mas antes de começar a criação, é importante que você conheça a estrutura da plataforma para tirar maior proveito de todas as funcionalidades.