-
Implementação
-
Canais de Atendimento
-
Funcionalidades
- 3.1. Respostas Predefinidas/ Atalhos de Conversas
- 3.10. Suporte Multilíngue
- 3.11. Relatórios
- 3.12. Filtros de Atendimento e Conversas
- 3.13. Automações
- 3.2. Atributos Personalizados
- 3.3. Pesquisa de Satisfação
- 3.4. Contatos
- 3.5. Distribuição de Contatos
- 3.6. Pastas
- 3.7. Atalhos do Teclado
- 3.8. Marcadores de Contato
- 3.9. Barra de Comando
- Adicionar Vários Participantes em uma Mensagem
- Ativar Agente Fixo para Contatos
- Como criar e utilizar as Macros
- Como Reiniciar a Conexão
- Importação de Contatos na Evolvy
- Mostrar tudo (3) Esconder tudo
-
Configurações Avançadas
-
Problemas e Soluções
-
Como Falar com o Suporte
-
Chatbot com Dialogflow
-
API Oficial
- 8.1. Criação e Verificação do seu Gerenciador de Negócios
- 8.2. Criando a sua API Oficial e Integrando na Evolvy
- 8.3. Como Converter o WhatsApp API para o Aplicativo do WhatsApp Business
- Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
- Erro: A opção de conversas não está disponível com a API de nuvem do WhatsApp hospedada pela Meta
-
Cenários de Configuração
-
Integração OpenAI
-
Integração Google Translation
-
Disparador de WhatsApp
- Principal
- Canais de Atendimento
- 2.3. Integrar Facebook Messenger
2.3. Integrar Facebook Messenger
Vá em ‘Configurações’, depois ‘Caixas de Entrada’
Clique em “Adicionar Caixa de Entrada”.
Diante dos símbolos das redes sociais, e-mail e API, clique no ícone “Messenger”.
Agora clique no botão de ‘Login do Facebook’. Abrirá uma nova janela para você fazer o login. Mas caso seu Facebook já esteja logado no computador ou celular em que será feita a integração, aparecerá o botão ‘Continue with Facebook’, conforme imagem abaixo. Clique nele!
Habilite todas as permissões que serão mostradas na lista. Isso ajudará a Evolvy a executar qualquer ação desejada sem que haja nenhum problema.
Vá em ‘Adicionar Agentes’ e inclua todos os colaboradores que deseja ter à sua caixa de entrada do Facebook.
Pronto! A integração foi feita com sucesso!
Agora, toda vez que um cliente enviar mensagens à sua empresa através do Messenger do Facebook, você e seus agentes poderão visualizar e respondê-las através da Evolvy.