-
Implementação
-
Canais de Atendimento
-
Funcionalidades
- 3.1. Respostas Predefinidas/ Atalhos de Conversas
- 3.10. Suporte Multilíngue
- 3.11. Relatórios
- 3.12. Filtros de Atendimento e Conversas
- 3.13. Automações
- 3.2. Atributos Personalizados
- 3.3. Pesquisa de Satisfação
- 3.4. Contatos
- 3.5. Distribuição de Contatos
- 3.6. Pastas
- 3.7. Atalhos do Teclado
- 3.8. Marcadores de Contato
- 3.9. Barra de Comando
- Adicionar Vários Participantes em uma Mensagem
- Ativar Agente Fixo para Contatos
- Como criar e utilizar as Macros
- Como Reiniciar a Conexão
- Importação de Contatos na Evolvy
- Mostrar tudo (3) Esconder tudo
-
Configurações Avançadas
-
Problemas e Soluções
-
Como Falar com o Suporte
-
Chatbot com Dialogflow
-
API Oficial
- 8.1. Criação e Verificação do seu Gerenciador de Negócios
- 8.2. Criando a sua API Oficial e Integrando na Evolvy
- 8.3. Como Converter o WhatsApp API para o Aplicativo do WhatsApp Business
- Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
- Erro: A opção de conversas não está disponível com a API de nuvem do WhatsApp hospedada pela Meta
-
Cenários de Configuração
-
Integração OpenAI
-
Integração Google Translation
-
Disparador de WhatsApp
- Principal
- API Oficial
- Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
Para criar os seus modelos de mensagem para utilizar na API Oficial Cloud do WhatsApp, siga o passo a passo da sequência. Se preferir, você também pose assistir o vídeo abaixo.
1. Acesse o seu Gerenciador de negócios da Meta e clique em “todas as ferramentas” e depois “gerenciador do WhatsApp”:
2. Clique em “modelos de mensagem”:
3. Clique em “criar modelo”:
4. Selecione o a categoria do modelo, insira um nome, selecione o idioma da mensagem e clique em continuar:
5. Crie sua mensagem:
Os campos de “variáveis” servem para personalizar as suas mensagens. Para cada variável você precisa criar exemplos de conteúdo para que a meta possa entender o que você está enviando aos usuários. No próximo tópico iremos explicar melhor como utilizar essas variáveis na Evolvy.
Depois de gerar a mensagem, clique em enviar:
6. Clique em “confirmar”:
7. Pronto! A sua mensagem está em análise (que pode levar até 24hrs) e assim que aprovada, estará disponivel na Evolvy.
Repita esse passo a passo para criar todos os seus modelos de mensagem.