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Primeiros Passos
- Ative seu cadastro e crie sua senha
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 - Conecte seu WhatsApp Web
 - Conecte seu WhatsApp Oficial
 - Configurações de Pagamento
 - Configurações do WhatsApp Web
 - Configurações da Conta
 - Configurações do Perfil
 - Instalação do Aplicativo Evolvy no seu Android
 - Instalação do Aplicativo Evolvy no seu iPhone
 
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Integração de Canais
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Funcionalidades
- Respostas Predefinidas/ Atalhos de Conversas
 - Suporte Multilíngue
 - Relatórios
 - Filtros de Atendimento e Conversas
 - Automações
 - Atributos Personalizados
 - Pesquisa de Satisfação
 - Contatos
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 - Pastas
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 - Barra de Comando
 - Adicionar Vários Participantes em uma Mensagem
 - Ativar Agente Fixo para Contatos
 - Como Reiniciar a Conexão
 - Importação de Contatos na Evolvy
 - Macros
 - Show Remaining Articles (3) Recolher os artigos
 
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Configuraões Avançadas
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Problemas e Soluções
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Contato com o Suporte
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WhatsApp Oficial
- Criação e Verificação do seu Gerenciador de Negócios
 - Criando a sua API Oficial e Integrando na Evolvy
 - Como Converter o WhatsApp Oficial para o Aplicativo do WhatsApp Business
 - Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
 - Erro: A opção de conversas não está disponível com a API de nuvem do WhatsApp hospedada pela Meta
 
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Cenários de Configuração
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Criação de Chatbots
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CRM
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Métricas
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Disparador de Mensagens
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Cadastro e Configurações Iniciais
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Integração com WhatsApp
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Integração de Canais
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Rede Sociais
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API's
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Atendimento e Comunicação
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Controle e Recursos
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Gestão de Contatos
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Conexão e Acesso
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Bots e Automatizações
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Gerenciamento de Dados e Segurança
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Integrações com Plataformas Externas
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Cadastro e Configurações de Usuários
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Mensagens e Conversas
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Outras Dúvidas
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WhatsApp Oficial
- Criação e Verificação do seu Gerenciador de Negócios
 - Criando a sua API Oficial e Integrando na Nexloo
 - Como Converter o WhatsApp Oficial para o Aplicativo do WhatsApp Business
 - Como Criar os Modelos de Mensagens para a API Cloud
 - Erro: A opção de conversas não está disponível com a API de nuvem do WhatsApp hospedada pela Meta
 
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Configurações Gerais da Conta
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Instalação do Aplicativo
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Visão geral
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Bubbles
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Inputs
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Integrações
- Integrações
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Condicionais
 
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 Visão Geral dos Relatórios
A plataforma da Evolvy oferece uma visão detalhada e abrangente dos relatórios de atendimento e comunicação, permitindo que as empresas acompanhem e otimizem suas operações.
Para acessar e conhecer como funciona os Relatório na Plataforma da Evolvy, siga esses passos:
No menu lateral esquerdo, clique em Relatórios.

Visão Geral do Atendimento

Acesse relatórios detalhados sobre conversas abertas, não atendidas, não atribuídas e pendentes.
Monitore o status dos agentes para entender a produtividade da equipe.
Análise de Volume de Conversas
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- Identifique padrões de interação por dia da semana e horário do dia.
 - Acompanhe o crescimento do volume de conversas e obtenha indicadores essenciais para tomada de decisão.
 
 

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- Compare o desempenho individual dos agentes.
 
 

Indicadores de Conversas

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- Filtragem personalizada por datas e exportação para planilhas.
 - Dados sobre o volume total de conversas, mensagens enviadas e recebidas.
 - Tempo médio da primeira resposta, tempo de resolução e tempo que o cliente espera por atendimento.
 
 

Pesquisa de Satisfação e Feedback dos Clientes
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- Relatórios sobre período específicos.
 
 

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- Filtros avançados por agente, time, caixa de entrada e tipo de avaliação.
 - Possibilidade de exportar relatórios para análise aprofundada.
 
 


Indicadores de Agentes

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- Estatísticas individuais como total de conversas, mensagens enviadas e tempo médio de resposta.
 - Opção de filtragem por agente e período para análise de desempenho.
 - Exportação de relatórios para acompanhamento estratégico.
 
 

Outras Funcionalidades
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- Monitoramento dos horários de funcionamento e volume de atendimento.
 - Análise baseada em marcadores, caixas de entrada e times.
 - Exportação completa dos dados para cruzamento de informações e insights estratégicos.
 
 

 