< All Topics
Print

Não Consigo Cadastrar Usuários

Em algum momento da sua parceria com a Evolvy, pode ser necessário cadastrar novos usuários (Agentes) para interagir com seus clientes. Isso pode acontecer devido à chegada de novos funcionários ou à inclusão de um setor que estava em stand-by para cadastro em um momento oportuno. No entanto, ao tentar realizar o cadastro, você pode perceber que não é possível finalizá-lo.

Qual pode ser o motivo para isso?

É possível que seu plano tenha atingido o limite máximo de inserção de Agentes.

O que fazer a respeito?

Nesse caso, recomendamos que entre em contato com nosso suporte e solicite uma contratação extra para ampliar o número de Agentes disponíveis em seu plano. Estaremos prontos para ajudá-lo a resolver essa questão e garantir que sua equipe tenha acesso aos recursos necessários para oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes.

plugins premium WordPress
Rolar para cima

Heeey, vamos conversar?

Solicite uma demonstração da Nexloo e veja como podemos ajudar a sua empresa a atender melhor e vender MUITO MAIS!

Heeey, vamos conversar?

Solicite uma demonstração da Nexloo e veja como podemos ajudar a sua empresa a atender melhor e vender MUITO MAIS!

Heeey, vamos conversar?

Solicite uma demonstração da Nexloo e veja como podemos ajudar a sua empresa a atender melhor e vender MUITO MAIS!