A Evolvy evoluiu e agora é NEXLOO! Saiba tudo sobre a nossa evolução.

Ajuda e Suporte

3.6. Pastas

  A plataforma Evolvy abre espaço para que os usuários especifiquem e filtrem as conversas com os clientes tendo como base as diferentes categorias e usando filtros avançados. É possível salvá-las em pastas que serão exibidas na barra lateral da tela principal. Esse recurso ajudará os usuários (agentes e administrador) a salvarem conversas distintas entre

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3.4. Contatos

  A seção de contatos da Evolvy contém os detalhes dos Usuários/Clientes finais com os quais você interagiu usando a Evolvy Widget. Caso queira, pode considerá-la como Banco de Dados do Cliente. Para acessar essa seção, clique na palavra ‘Contatos’ (conforme palavra com retângulo em negrito) na tela inicial:   Uma nova tela será aberta

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3.1. Respostas Predefinidas/ Atalhos de Conversas

  Elabore mensagens de retorno para os clientes usando respostas predefinidas. As respostas predefinidas são modelos de feedback aos clientes, esses salvos e usados para enviar um retorno a uma conversa de forma rápida e precisa. Você pode utilizar respostas predefinidas para retornos imediatos a perguntas frequentes, o que ajudará a reduzir o tempo de

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