Resultados de nossos clientes
Confira os resultados que alguns de nossos clientes atingiram e que você também pode atingir!
“Com a Evolvy conseguimos medir a performance individual de cada vendedor e o tempo médio de primeiro contato com o lead, independentemente do canal de comunicação.
Com isso, conseguimos ter em 4 meses de parceria, um crescimento de 122,3% no nosso volume de vendas e um aumento de 14,5% no nosso ticket médio.”
“A Evolvy é o diferencial do nosso atendimento ao cliente em relação aos concorrentes. Com ela, nós ganhamos produtividade e agilidade na gestão das nossas unidades.
Hoje, empresas que não trabalham com esse tipo de ferramenta acabam ficando para trás.”
“Possuo 3 clínicas odontológicas e um call center responsável por fazer os agendamentos. A minha grande dificuldade era exatamente gerenciar e otimizar o atendimento aos pacientes, assim como integrar a comunicação entre as clínicas.
A Evolvy chegou na hora certa para resolver esse gargalo na Odonto Center.”
“Nós precisávamos de uma ferramenta robusta, para que os vendedores pudessem interagir com os leads em tempo real. Já havíamos testado diversas outras plataformas, mas todas apresentavam falhas ou lentidão, além de serem muito caras.
Ao realizar o teste de 7 dias da Evolvy, percebi logo de início a qualidade e estabilidade da plataforma, além do excelente atendimento da equipe de suporte.
Tivemos um aumento de 30% na taxa de conversão em vendas das conversas iniciadas através do WhatsApp"
“Possuímos um alto fluxo de mensagens na empresa e 4 números distintos de contato com nossos clientes. Estava em busca de uma ferramenta que me ajudasse a gerenciar tudo isso e fosse ilimitada... até encontrei algumas soluções, mas todas fora do orçamento da empresa.
Recebi a indicação da Evolvy através do nosso TI, realizamos um teste e a ferramenta atendeu perfeitamente a tudo o que precisávamos! Posso passar que reduzimos pela metade o tempo médio de espera dos clientes."
“Possuímos operações em 3 unidades e 2 estados, com um alto volume de contatos via WhatsApp. Estávamos com grande dificuldade para gerenciar a equipe e verificar se estavam fazendo o trabalho corretamente, prejudicando a nossa comunicação.
Decidimos testar a ferramenta da Evolvy e se ajustou perfeitamente à nossa operação. Somos parceiros há 8 meses e nunca precisamos acionar o suporte. Muito estável e rápida.”
“Possuo uma equipe com mais de 30 corretores de seguros, todos autônomos. A maior parte dos nossos leads chegam através do WhatsApp e possuíamos uma enorme dificuldade de gerenciar e coordenar o atendimento, já que cada um usava o WhatsApp particular.
Ao contratar a Evolvy, conseguimos concentrar tudo em um único número, além de ter total controle de tudo o que o corretor faz.”
“Trabalhamos no mercado B2B com diversas fontes de entrada de leads, sendo isso uma dificuldade na organização e agilidade do atendimento. Ao concentrar os atendimentos com o auxílio da Evolvy, consegui perceber uma redução de 60% no tempo médio de primeiro contato com o lead, além de um aumento de 23% na nossa taxa de conversão em vendas.
Além disso, a plataforma possibilita criar indicadores de NPS, nos ajudando a melhorar o atendimento e suporte ao cliente.”
“Nossa empresa é uma loja virtual de moda feminina e possui um alto fluxo de mensagens através do WhatsApp, e a nossa grande dificuldade era exatamente atender esses clientes em tempo hábil, já que ele permite o uso de apenas 1 pessoa no WhatsApp Web.
A Evolvy chegou para nos ajudar nisso, além de entregar diversos indicadores importantes para melhorar a qualidade de atendimento ao cliente.”
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