Plataforma de Atendimento Omnichannel: Ofereça suporte ao seu cliente através do canal que ele mais prefere

A plataforma de comunicação omnichannel da Evolvy permite unificar todos os canais de atendimento da sua empresa em um só lugar, de maneira prática e organizada, facilitando a escalabilidade dos seus atendimentos.

Plataforma de Atendimento Omnichannel

Alguns de nossos clientes

ic cultura
ambep
crc-rn
idiomus
camara municipal de anchieta
ic cultura
ambep
crc-rn
idiomus
camara municipal de anchieta
imobiliaria inglaterra
opy health

Nossos Números

mensagens e mídias evolvy
Mensagens e mídias trocadas diariamente
+ 0 mil
evolvy empresas
Empresas que confiam no nosso trabalho
+ 0
automações evolvy
Automações criadas com o nosso sistema
+ 0 mil
Muito mais do que uma plataforma de atendimento.
Oferecemos para você tudo o que sua empresa precisa para criar boas experiências na interação com os seus clientes.

Quais as vantagens de uma plataforma de atendimento omnichannel?

Redução de Custos
A plataforma de atendimento omnichannel da Nexloo permite integrar todos os seus canais de comunicação e automatizar tarefas repetitivas, diminuindo os custos com a equipe de atendimento.

Maior Produtividade
Centralizando os canais de comunicação na plataforma da Nexloo e automatizando processos repetitivos, sua equipe se torna mais eficiente, focando em atividades realmente importantes.

Atendimento de Qualidade
Com a integração dos canais de atendimento na plataforma omnichannel da Nexloo, seu time ganha agilidade, elevando a qualidade do atendimento aos clientes.

Clientes mais Satisfeitos
Ao melhorar a qualidade do atendimento e automatizar processos com a plataforma omnichannel da Nexloo, a satisfação dos seus clientes aumenta significativamente.

Fidelização de Clientes
A utilização da plataforma omnichannel da Nexloo contribui para aprimorar o atendimento, aumentar a satisfação dos clientes e, consequentemente, fortalecer a fidelização.

Escala de Atendimento
A integração dos canais e a automação de processos proporcionam à sua empresa a capacidade de expandir o atendimento ao cliente sem precisar ampliar a equipe.

Automatize Processos
Além de unificar todos os canais de comunicação, a plataforma omnichannel da Nexloo permite automatizar diversos processos, garantindo mais agilidade e produtividade.

Aumente as Vendas
A plataforma omnichannel da Nexloo é ideal para impulsionar as vendas, aprimorar a qualidade do atendimento e aumentar a fidelização dos clientes sem elevar os custos.

Monitoramento
Com a plataforma omnichannel da Nexloo, você pode monitorar todas as atividades da sua empresa em tempo real, contando com indicadores completos da performance da equipe.

Por que escolher a Evolvy como sua plataforma de atendimento omnichannel?

Descubra como nossa abordagem diferenciada transforma a experiência do cliente, tornando-a mais eficaz e memorável.
chatbots evolvy

Chatbots Inteligentes

Desenvolva chatbots avançados para sua plataforma de atendimento omnichannel, utilizando o que há de mais moderno em inteligência artificial. Desde respostas simples até a realização de vendas complexas, automatize seu atendimento com eficiência.

mensagens rápidas evolvy

Disparador de Mensagens

Planejando uma campanha para alcançar todos os seus clientes? Com a plataforma omnichannel da Evolvy, você envia mensagens em massa de forma prática e eficiente, utilizando múltiplos usuários.

CRM

CRM Integrado (em breve)

A Evolvy vai muito além de uma simples plataforma omnichannel. Em breve, você terá acesso a um CRM completo para gerenciar todas as etapas de vendas e follow-up de forma integrada.

Integração OpenAI

Integração OpenAI

Conecte a API da OpenAI à Evolvy para criar respostas contextuais e precisas com o ChatGPT. Além disso, automatize a geração de resumos detalhados das conversas.

acesso mobile evolvy

Aplicativo Mobile

Sua equipe trabalha externamente ou depende do celular para o atendimento? Com a Evolvy, você conta com aplicativos para Android e iOS, garantindo mobilidade total para o time.

Follow-up Automático

Follow-up Automático

Não perca mais oportunidades! Agende mensagens para datas específicas e automatize o follow-up com a plataforma omnichannel da Evolvy.

Distribuição Automática

Distribuição Automática

Crie filas de atendimento e distribua automaticamente todas as conversas que chegam à plataforma da Evolvy, garantindo mais agilidade no suporte ao cliente.

relatorios-completos-evolvy

Relatórios Avançados

Monitore a performance da sua equipe com mais de 100 indicadores detalhados. A plataforma omnichannel da Evolvy oferece relatórios avançados de atendimento e vendas para análises completas.

comunicacao-interna-evolvy

Comunicação Interna

Otimize a comunicação entre equipes com um canal exclusivo dentro da plataforma da Evolvy, aumentando a eficiência das operações internas.

avaliaca-de-atendimentos-evolvy

Pesquisas de Satisfação

Quer saber o que seus clientes realmente pensam sobre sua empresa? Realize pesquisas de satisfação automáticas ao final das conversas e acompanhe indicadores detalhados.

envio-de-midias-evolvy

Envio de Mídias

Com a Evolvy, você envia textos, áudios, vídeos e arquivos digitais de forma rápida e prática, respeitando os limites estabelecidos pelo WhatsApp.

etiquetas-de-contatos-evolvy

Marcadores

Organize seus contatos com marcadores personalizados, classificando-os por etapa de vendas ou prioridade para otimizar a gestão de conversas.

Filtros Avançados

Filtros Avançados

Classifique e organize suas mensagens, conversas e contatos com filtros avançados, garantindo praticidade e eficiência na gestão da comunicação.

Criação de Macros

Criação de Macros

Automatize tarefas repetitivas com as macros da Evolvy. Salve e execute mensagens padronizadas para agilizar o atendimento ao cliente.

importacao-de-conversas-evolvy

Importação de Contatos

Possui uma lista de clientes antiga? Importe facilmente seus contatos para a plataforma da Evolvy usando planilhas CSV.

Exportação de Contatos

Exportação de Contatos

Precisa migrar seus contatos para outra plataforma? Exporte a listagem de contatos da Evolvy de forma simples pelo painel de gestão.

Exportação de Relatórios

Exportação de Relatórios

Exporte relatórios detalhados de conversas e estatísticas da Evolvy para análise no Excel ou em ferramentas de BI, facilitando a tomada de decisões.

Atalhos de Mensagens

Atalhos de Mensagens

Envie mensagens padronizadas de forma rápida com os atalhos de mensagens da Evolvy. Crie templates e utilize-os sempre que necessário.

automacao-de-conversas-evolvy

Automações

Automatize processos de distribuição, classificação e arquivamento de mensagens com a plataforma omnichannel da Evolvy, otimizando o atendimento.

Atributos Personalizados

Atributos Personalizados

Personalize campos com informações como CNPJ, CPF ou contrato para contatos ou conversas, garantindo um atendimento mais completo e organizado.

Quais canais consigo conectar na plataforma de comunicação omnichannel da Evolvy?

  • Whatsapp

    Whatsapp

    Atenda todos os seus clientes através da plataforma omnichannel da Evolvy, utilizando um único número de WhatsApp para toda a equipe. Garanta atendimentos individualizados e acompanhe tudo em tempo real com relatórios detalhados de performance.

  • Facebook

    Facebook

    Integre o Facebook Messenger da sua empresa à plataforma omnichannel da Evolvy o e converse com seus clientes diretamente pelo sistema. Acompanhe todos os atendimentos com relatórios avançados em tempo real.

  • Instagram

    Instagram

    Conecte o Instagram Direct da sua empresa à plataforma omnichannel da Evolvy e realize atendimentos diretamente pelo sistema, contando com relatórios completos para monitorar tudo em tempo real.

  • Chat Site

    Instale nossos chats interativos em seu site para potencializar suas conversões. Converse com seus clientes diretamente pela plataforma omnichannel da Evolvy e automatize atendimentos com inteligência artificial.

  • Telegram

    O Telegram é um canal estratégico para sua empresa? Integre seus bots ao sistema omnichannel da Evolvy e automatize conversas com inteligência artificial, acompanhando tudo em tempo real.

  • E-mails

    Os e-mails são fundamentais para a comunicação com seus clientes? Integre todas as suas caixas de e-mail à plataforma omnichannel da Evolvy, permitindo que seus agentes realizem atendimentos de forma centralizada e eficiente.

  • API

    API

    Com a poderosa API Webhook da Evolvy, você integra diversas plataformas e ferramentas, como CRMs, ERPs e muitos outros softwares, diretamente à plataforma omnichannel, garantindo flexibilidade e automação.

  • Zapier

    Zapier

    Através da integração com o Zapier, conecte a plataforma omnichannel da Evolvy a uma infinidade de ferramentas e softwares, como CRMs e ERPs, simplificando a automação dos seus processos.

Conheça nossos planos

Centralize todo o atendimento da sua empresa com o melhor custo x benefício do mercado*.

STARTER

3 a 10 usuários
R$ 69
90
Por mês por usuário
  • WhatsApp
  • Facebook Messenger
  • Instagram Direct
  • Chat de site
  • Telegram
  • E-mail
  • API Webhook
  • Painel do Gestor
  • Aplicativo Android
  • Aplicativo iOS
  • Mais de 30 funcionalidades

BUSINESS

11 a 20 usuários
R$ 64
90
Por mês por usuário
  • WhatsApp
  • Facebook Messenger
  • Instagram Direct
  • Chat de site
  • Telegram
  • E-mail
  • API Webhook
  • Painel do Gestor
  • Aplicativo Android
  • Aplicativo iOS
  • Mais de 30 funcionalidades

CORPORATE

Mais de 20 usuários
R$ 59
90
Por mês por usuário
  • WhatsApp
  • Facebook Messenger
  • Instagram Direct
  • Chat de site
  • Telegram
  • E-mail
  • API Webhook
  • Painel do Gestor
  • Aplicativo Android
  • Aplicativo iOS
  • Mais de 30 funcionalidades

Fale com nossos especialistas!

Estamos aqui para impulsionar suas vendas e aprimorar seu atendimento!
teste evolvy
teste grátis evolvy
plugins premium WordPress
Rolar para cima

Heeey, vamos conversar?

Solicite uma demonstração da Nexloo e veja como podemos ajudar a sua empresa a atender melhor e vender MUITO MAIS!

Heeey, vamos conversar?

Solicite uma demonstração da Nexloo e veja como podemos ajudar a sua empresa a atender melhor e vender MUITO MAIS!

Heeey, vamos conversar?

Solicite uma demonstração da Nexloo e veja como podemos ajudar a sua empresa a atender melhor e vender MUITO MAIS!