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Como organizar uma área de atendimento ou vendas?

Software de Atendimento ao Cliente

Deseja organizar uma área de atendimento ou vendas em sua empresa e não sabe por onde começar? Conheça as nossas dicas!

Qualquer negócio que tenha mais de um atendente numa interação diária com os clientes precisa de organização para tudo fluir bem. E muitas vezes a disposição parte do próprio sistema que fará esse canal entre as pessoas.

Uma plataforma de multiatendimento, além de estruturar a comunicação, também é capaz de entregar ferramentas úteis ao dia a dia de qualquer empreendimento. Com isso, fica mais fácil agilizar todos os contatos, reter um número maior de leads e aumentar o fluxo de negociações e faturamento.

Saiba agora como organizar uma área de atendimento ou vendas em sua empresa, tendo como base uma plataforma de multiatendimento!

Como organizar uma área de atendimento ou vendas na prática!

Como organizar uma área de atendimento ou vendas
Como organizar uma área de atendimento ou vendas
Vantagens

Imagine o quanto é impraticável hoje em dia cada atendente trabalhar com um número particular e intransferível, sem a devida interação com os próprios colegas de equipe. Isso acarreta não só na desorganização diária com os clientes, mas também na falha de comunicação interna.

Ao optar por uma plataforma de multiatendimento como a Evolvy, a empresa resolve essas e outras tantas questões que são imprescindíveis para o bom funcionamento na área de atendimento ou vendas.

Veja quais a vantagens em ter o sistema integrado ao seu negócio:

Único número de telefone

A principal pendência, ou seja, simplificar o contato em um único número de telefone, é resolvida quando se opta pela plataforma Evolvy. Sendo assim, todos os funcionários poderão interagir com os clientes sem a necessidade de passar um novo número para cada departamento.

Outra vantagem é que a comunicação interna também é simplificada, já que os atendentes poderão interagir entre si, enviando dados e documentos e resolvendo as necessidades do cliente de forma mais prática e rápida.

Vale lembrar que o número de telefone utilizado pode ser o fixo da empresa. A disponibilidade vai depender do contrato que sua empresa tenha com a operadora.

Ah, e tudo isso sem que haja travamento de sistema!

Acesso mobile (como organizar uma área de atendimento ou vendas)

Qualquer dispositivo poderá acessar nossa plataforma e interagir com o cliente, já que ela é 100% responsiva. Ou seja, se na sua empresa o trabalho é presencial, híbrido ou home office, atender o consumidor via celular, tablet, notebook ou PC é totalmente possível!

Conversar ilimitadas

Ao optar pela plataforma Evolvy, sua equipe consegue conversar à vontade com os clientes, sem limitação de mensagens ou atendimentos. E mais: há como importar o histórico de conversas de outros sistemas para dentro da plataforma, sem que o atendente perca as informações necessárias.

Tal organização é possível também entre os departamentos que poderão enviar dados e documentos de um setor a outro e transferir atendimentos entre usuários.

Chatbots personalizados

Crie chatbots totalmente personalizados ao seu negócio, independente de qual ramo sua empresa atue. Com isso, fica mais fácil agilizar todo o atendimento e o cliente só é transferido para algum departamento quando necessário.

Outra funcionalidade do chatbot é aquela avaliação de atendimento que é disponibilizada ao final de cada interação com o lead. Fazer esse tipo de pesquisa e criar indicadores de satisfação torna-se essencial para o bom andamento de qualquer negócio.

Envio de mídias

Organizar a área de atendimento ou vendas na prática é também ter acesso ao envio de mídias diversas, já que muitas delas acabam por resolver as necessidades dos clientes. Portanto, emita vídeos, áudios, textos, fotografias e até outros arquivos digitais como os e-books, facilitando a interação com o lead.

Métricas

Tenha um relatório completo de atendimento, com mais de 100 indicadores para analisar a performance de sua equipe. E mais: faça essa avaliação em tempo real, com a praticidade de tomar novas decisões em tempo recorde.

Unifique outros canais de atendimento

Integre outros canais de atendimento à plataforma!

Por exemplo: se o cliente iniciar uma conversa com sua empresa via Facebook Messenger, seus atendentes poderão falar com ele via sistema integrado, sem que o consumidor migre para outro canal.

É possível integrar ainda Instagram Direct e o Telegram. E mais: atenda todos os clientes utilizando um único número de WhatsApp, unifique os formulários de seu site e os e-mails e resolva tudo no nosso sistema, sem a necessidade de estar com várias plataformas ativas separadamente!

Como organizar uma área de atendimento ou vendas: conclusão

Como organizar uma área de atendimento ou vendas
Como organizar uma área de atendimento ou vendas
Soluções

Viu como é fácil organizar qualquer área de atendimento ou vendas tendo como base uma plataforma de multiatendimento como a Evolvy?

Ao optar pelo nosso sistema, além dos 07 dias gratuitos para testes já disponíveis para qualquer empresa, ao fechar negócio o cliente terá suporte durante toda a vigência do contrato.

Portanto, se sua intenção é personalizar seus contatos, otimizar os processos de comunicação, ter uma gestão integrada, monitorar os resultados e escalar suas vendas, experimente uma plataforma de multiatendimento! A Evolvy tem todas as soluções necessárias para o bom fluxo de seu negócio!

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