EVOLVY: o que você ganha com o nosso sistema?

Revenda de Software

Você sabe o que sua empresa conquista ao contratar a plataforma Evolvy? Entenda quais são os maiores ganhos e acertos de uma gestão diante desse engajamento!

Desde que o atendimento online passou a fazer parte da rotina das empresas, tornou-se essencial a opção por um sistema que integre vários canais ao mesmo tempo e dê ao consumidor a escolha de falar pela via de sua preferência.

Com isso, plataformas de multiatendimento foram criadas no intuito de agilizar todo o processo de comunicação e entregar praticidade aos clientes e funcionários de negócios que utilizam essa interação durante as vendas.

Pensando em ir além, a plataforma Evolvy foi desenvolvida com alguns diferenciais que são imprescindíveis nesse contato que há entre os mais diversos negócios e seus clientes.

Conheça agora como a Evolvy entrega ferramentas capazes de agilizar o processo de atendimento online, podendo reter um número maior de leads e aumentar o faturamento das empresas!

EVOLVY e suas ferramentas de atendimento ao cliente

EVOLVY
EVOLVY
Comunicação integrada e personalizada!

Ter um atendimento totalmente integrado é a grande vantagem para empresas que optam pela Evolvy. As soluções de comunicação, além de individualizadas para cada negócio, disponibilizam acessos que são essenciais para quem lida com comunicação online e vendas. Se sua empresa precisa escalar seus resultados e não abre mão de uma comunicação personalizada, você está no lugar certo!

Conheça agora algumas ferramentas disponíveis na plataforma:

Canais integrados

Com a plataforma Evolvy dá para unificar diversos canais de atendimento, entregando ao cliente a possibilidade dele conversar com uma equipe do espaço online de sua preferência. 

Integre o Facebook Messenger, o Instagram Direct, o WhatsApp e o Telegram num só canal de comunicação disponível via plataforma. Integre ainda e-mails e formulários do seu site.

Faça ainda disparos de mensagens de SMS através da integração com provedores de mensagens. E caso deseja integrar alguma ferramenta específica ou CRM, também é possível!

A Evolvy e os chatbots

Crie chatbots personalizados, com a cara do seu negócio! Essa automatização de mensagens agiliza o atendimento ao cliente, transferindo-o para algum departamento somente quando necessário.

Elabore mensagens rápidas, adicione rótulos, crie campanhas de envio de mensagens e faça pesquisas de atendimento no final da conversa, mapeando indicadores de satisfação.

Tais automações também abrem espaço para atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana, já que os clientes, ao enviarem mensagens fora do horário de expediente, poderão interagir com o chatbot.

Comunicação interna

Uma das ferramentas mais interessantes é a que abre espaço para uma comunicação interna entre os departamentos. Ao agilizar essa interação, onde os funcionários poderão trocar informações e dados, a empresa ganha com o aumento da eficiência de sua operação.

Dá ainda para organizar o atendimento com os clientes com maior precisão, uma vez que os departamentos conseguirão fazer transferência de clientes entre os setores. Isso evita filas e insatisfação por parte dos consumidores.

Envio de mídias com a Evolvy

Uma pergunta bastante comum e que nos chega diariamente é sobre o envio de mídias. Além do processo ser ilimitado, é possível ir além da emissão de textos e fotos. Há como enviar áudio, vídeo, dentre outros arquivos digitais, tudo de forma rápida e simples.

Mensuração de resultados

Outro item bastante preciso de nossa plataforma é a emissão de relatórios completos, com mais de 100 indicadores para analisar a performance das equipes. Tais avaliações poderão ser feitas inclusive em tempo real, facilitando novas tomadas de decisão por parte da gestão.

Gratuidade e suporte 

É claro que o cliente precisa conhecer bem a plataforma Evolvy antes de fechar qualquer negócio. Sendo assim, a empresa disponibiliza 07 dias gratuitos para teste.

E caso o cliente feche negócio, o suporte é garantido durante toda a vigência do contrato.

EVOLVY: conclusão

EVOLVY
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Otimizando o processo de comunicação

Integrar os departamentos, os canais de atendimento e agilizar o processo de comunicação com o cliente é totalmente possível via plataforma como a Evolvy. 

Otimize seus processos de comunicação realizando uma gestão integrada de suas equipes, reduza custos com telefones, diminua filas de espera, atenda de forma personalizada!

E mais: facilite o processo de compra, aumente as taxas de conversão, tenha acesso a dados e indicadores completos de atendimento, ou seja, monitore seus resultados e tenha métricas precisas em suas mãos com a Evolvy!

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