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Confira como as soluções Evolvy podem transformar os seus resultados:
Agilize o atendimento ao cliente através das nossas soluções, facilitando o processo de compra e aumentando as suas taxas de conversão.
Faça uma gestão integrada das suas equipes, otimize os seus processos de atendimento e vendas, reduzindo custos e escalando resultados.
Melhore a experiência dos seus clientes, automatizando os processos repetitivos e atendendo de forma personalizada quando necessário.
Tenha acesso a dados e indicadores completos de atendimento, auxiliando na criação de novas estratégias de vendas e relacionamento.
Conte com os nossos assistentes virtuais para solucionar problemas de forma simplificada e com alta qualidade de satisfação dos clientes.
Unificamos todos os seus canais de atendimento em um único lugar!
Atenda os seus clientes utilizando um único número de WhatsApp para toda a sua equipe, com atendimentos individualizados.
Integre o Facebook Messenger à nossa plataforma de atendimento e converse com os seus clientes diretamente no nosso sistema.
Integre o Instagram Direct da sua empresa à nossa ferramenta e converse com os seus clientes diretamente no nosso sistema.
Integre os formulários do seu site e crie chats interativos com os seus clientes diretamente pela nossa plataforma.
Integre o Telegram da sua empresa para atendimento aos seus clientes, podendo criar também bots avançados.
Faça o disparo de mensagens de SMS através da integração com provedores de mensagens como Twilio e Bandwidth.
Integre todas as suas caixas de e-mail à nossa plataforma, integrando os seus agentes para realizar o atendimento.
Deseja integrar alguma ferramenta específica ou CRM? Utilize a nossa API webhook para realizar a integração.
O Evolvy é a mais completa ferramenta de atendimento ao cliente do mercado.
Com o Evolvy a sua equipe consegue conversar à vontade, sem limitação de mensagens ou atendimentos.
Nosso sistema é 100% responsivo, ou seja, você e sua equipe conseguem acessar ele de qualquer dispositivo.
Crie mensagens rápidas e utilize os atalhos da para agilizar o atendimento ao cliente de forma simples e rápida.
Crie chatbots para automatizar e agilizar o seu atendimento ao cliente e transfira para a sua equipe quando necessário.
Agende dias e horários para retomar o contato com um cliente e seja lembrado pelo sistema de forma rápida e simples.
Organize o atendimento da sua empresa de acordo com os departamentos e transfira atendimentos entre usuários.
Importe todo o seu histórico de conversas para dentro do Evolvy, sem perder nenhuma informação.
Envie mensagens de texto, áudio, vídeo e arquivos digitais de forma rápida e simples para os seus clientes.
Faça pesquisas de atendimento com os seus clientes no final da conversa e crie indicadores de satisfação.
Crie e utilize etiquetas nos seus contatos para organizar e priorizar as conversas com os seus clientes.
Crie relatórios completos de atendimento, com mais de 100 indicadores para analisar a performance da equipe.
Crie campanhas de envio de mensagens, agilizando e automatizando o contato com os seus clientes.
Adicione rótulos, atribua conversas aos melhores agentes e reduza o volume de trabalho manual da sua equipe.
Automatize e agilize a comunicação interna entre equipes, aumentando a eficiência da sua operação com a Evolvy.
Crie automações de atendimento aos seus clientes e fique disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
A melhor e mais completa plataforma de atendimento ao cliente e vendas do mercado!