Alavanque os seus resultados agilizando e simplificando a comunicação da sua empresa nos principais aplicativos de mensagens, sem riscos de bloqueios!
Confira como as soluções Evolvy podem transformar os seus resultados:
A Evolvy é a mais completa ferramenta de atendimento ao cliente do mercado.
Com o Evolvy a sua equipe consegue conversar à vontade, sem limitação de mensagens ou atendimentos.
Nosso sistema é 100% responsivo, ou seja, você e sua equipe conseguem acessar ele de qualquer dispositivo.
Crie mensagens rápidas e utilize os atalhos da para agilizar o atendimento ao cliente de forma simples e rápida.
Crie chatbots para automatizar e agilizar o seu atendimento ao cliente e transfira para a sua equipe quando necessário.
Agende dias e horários para retomar o contato com um cliente e seja lembrado pelo sistema de forma rápida e simples.
Organize o atendimento da sua empresa de acordo com os departamentos e transfira atendimentos entre usuários.
Crie e utilize etiquetas nos seus contatos para organizar e priorizar as conversas com os seus clientes.
Envie mensagens de texto, áudio, vídeo e arquivos digitais de forma rápida e simples para os seus clientes.
Faça pesquisas de atendimento com os seus clientes no final da conversa e crie indicadores de satisfação.
Crie relatórios completos de atendimento, com mais de 100 indicadores para analisar a performance da equipe.
Automatize e agilize a comunicação interna entre equipes, aumentando a eficiência da sua operação com a Evolvy.
Crie automações de atendimento aos seus clientes e fique disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Unificamos todos os seus canais de atendimento em um único lugar!
Atenda os seus clientes utilizando um único número de WhatsApp para toda a sua equipe, com atendimentos individualizados.
Integre o Facebook Messenger à nossa plataforma de atendimento e converse com os seus clientes diretamente no nosso sistema.
Integre o Instagram Direct da sua empresa à nossa ferramenta e converse com os seus clientes diretamente no nosso sistema.
Integre os formulários do seu site e crie chats interativos com os seus clientes diretamente pela nossa plataforma.
Integre o Telegram da sua empresa para atendimento aos seus clientes, podendo criar também bots avançados.
Faça o disparo de mensagens de SMS através da integração com provedores de mensagens como Twilio e Bandwidth.
Integre todas as suas caixas de e-mail à nossa plataforma, integrando os seus agentes para realizar o atendimento.
Deseja integrar alguma ferramenta específica ou CRM? Utilize a nossa API webhook para realizar a integração.
© Todos os direitos reservados – Evolvy | CNPJ nº 29.241/227/0001-00 | Rua Gutemberg 345, Batel, Curitiba – PR, 80.420-030
* Teste grátis liberado apenas uma vez, para empresas não clientes.
A melhor e mais completa plataforma de atendimento ao cliente e vendas do mercado!